Mais uma vez titular do sistema defensivo do São Paulo, o zagueiro Bruno Alves comentou sobre o momento do clube na temporada e demonstrou confiança ao falar sobre o futuro do Tricolor. Na visão do jogador, o elenco é qualificado e tem potencial para avançar na Copa do Brasil, no próximo domingo, quando decide a vaga para as quartas de final contra o Fortaleza, no Morumbi.

– A gente confia no nosso trabalho. Temos mais dias para nos preparar. Todos os jogadores estão empenhados e sabemos da necessidade dessa vitória. Vamos lutar até o fim para buscarmos essa vitória e essa classificação – explicou o jogador em entrevista coletiva na noite da última terça, logo após a vitória, por 5 a 1, diante do Binacional-PER.

No domingo, às 20h30, o São Paulo tem um desafio grande pela frente. Em casa, a equipe joga por uma vitória diante do Fortaleza de Rogério Ceni para se garantir nas quartas de final da Copa do Brasil. Como o jogo de ida, no Ceará, acabou empatado, em 3 a 3, e não o critério do gol qualificado fora de casa, qualquer nova igualdade leva o confronto para as penalidades.

Isto É