A menos de 1 mês da votação para escolha de Conselheiros que decidirá a eleição do próximo Presidente, a campanha de Natel perdeu um de seus principais integrantes e que desde o inÃcio simbolizou o que se pedia: gestão, números, competência e seriedade para virar o jogo no SPFC.
Gestão, Governança foram os pilares da escolha de Jayme Franco por Julio Casares. Ele fala em mudança, decisiva a participação de todos.
Jayme era uma bandeira exposta em Lives, uma força alçada por todos inclusive os maiores expoentes como Denis, Newton, Itagiba, Nanu, Luiz Cunha, Marcos Francisco e outros. E agora, ele sai falando de uma mudança do circo Garcia para a Broadway. Que impacto!
Jayme falou: “Sempre quis e sempre vou querer o que é melhor para o São Paulo e por isso apoio o Julio Casares”.
A esmagadora vantagem do Juntos pelo SPFC para o Resgate deve ser consumada no pleito de Novembro e pode até selar a desistência de Natel.
Natel que vem tendo fatos a seu respeitos emergindo como na matéria publicada pelo Blog do Paulinho de uma dÃvida de R$ 2,3 milhões à uma Distribuidora de CombustÃveis e questões de familiares atuando em cargos no SPFC remunerados e em fornecedores que falaremos mais à frente munidos de documentos.
O que se constatou com o anúncio foram revolta de uns, xiliques de outros que acusaram de coisas horrendas até ex gestores de Leco agindo como se nunca tivessem participado de nada e fossem isentos, um show ridÃculo de quem esteve ao lado do poder, defendeu Leco e hoje age como Madre Teresa de Calcutá.
Cada vez mais perto do fim da gestão Leco, cada vez mais perto de Casares e Olten na gestão, cada vez mais perto de gestão e profissionalismo, cada vez mais perto da Esperança e cada vez mais longe de tudo de mal e amador que já foi feito. Falta pouco!
A reconstrução, o recomeço, a retomada está muito, muito perto.
Que venha 2021 e novos tempos!
Blog do São Paulo

#Reage SPFC.
Olá Zanqueta. Vc saberia dizer por que o Luiz Cunha, que parecia amar tanto o SPFC, está apoiando um candidato tão tenebroso como o Natel do posto ao invés do Casares?
Zanca e o Luiz Cunha? Lembro que na época que ele cuidava de Cotia, e em seguida quando ele assumiu o departamento de futebol do profissional o trabalho dele foi muito bom. O que aconteceu com ele? É esse mesmo que apoia agora o Natel?
Esperança!
…sentimento de quem vê como possÃvel a realização daquilo que deseja; confiança em coisa boa; fé…
SPFC um dos maiores, mais tradicionais e vitoriosos clubes de futebol de todo o planeta!
Donos de uma das melhores estruturas patrimoniais, fÃsica e logÃstica, com o Morumbi, o CT da Barra Funda e o CFA de Cotia, independentemente dessa era perdida.
Tomara as indignações e os apoios polÃticos anunciados aqui no blog de São Paulinos tão ilustres se traduzam em responsabilidade assumida e verdadeira boa vontade no resgate do nosso Clube da Fé.
Não seja mais um mero movimento eleitoral e eleitoreiro, de interessados sedentos por status e poder.
Essa trupe maldita arrebentou com o nosso clube destroçando todo o diferencial competitivo construÃdo ao longo dos anos.
Esses últimos dias que lhes restam representam a travessia do deserto infelizmente imposta a uma das maiores e mais apaixonadas torcidas.
Mais que os apoios manifestados não lhes faltem a dignidade e a honra da fazer da recriação e reconstrução do Tricolor Mais Querido do Mundo, um legado de suas paixões.
O SPFC carece de um PROJETO com visão de futuro, ações estruturantes de médio e longo prazos pensadas e programadas para os próximos vinte e cinco anos.
Novos Tempos!
Tá bem vexatória essa campanha do Natel hein?
Se o Natel tivesse um mÃnimo de dignidade retiraria sua candidatura
Faz muito tempo que venho falando que o Júlio Casares vai ser candidato único. Faz pouco tempo, para isto acontecer. Quanto ao peso do LuÃs Cunha para um candidato, tem a mesma importância como a minha, pois só somos torcedores e não conselheiros. O máximo que o LuÃs Cunha pode fazer como sócio e votar em nomes alinhados com um dos candidatos.
Gostaria de ter tanta esperança quanto o Zanquetta.
Espero que o blog continue cobrando a presidência pelo bem do SPFC.
Do dia 01/01/2021 viraremos pedra na vidraça do Casares.