Na última quarta-feira (07), o jornalista Jorge Nicola destacou, em vídeo, que Fernando Diniz e Diego Lugano quase chegaram às vias de fato em uma reunião. Um dia depois, Arnaldo Ribeiro, em live no canal Arnaldo e Tironi, desmentiu a informação.

Quando perguntado por um espectador da live, Arnaldo Ribeiro, primeiro desmentiu a informação de Jorge Nicola. “Não é verdade. Posso contar até essa história”, destacou o jornalista do Grupo Globo.

A história foi contada por Arnaldo Ribeiro instantes depois. “O que aconteceu é o seguinte, sendo mais específico. Depois da partida contra o Mirassol, na eliminação do Paulista, o Lugano foi a favor da troca do comando técnico. O Pássaro e o Raí, não. O Leco, não. O Lugano foi voto vencido, então continuou o Diniz. Daquele jeito do Lugano, ele quis expressar a sua opinião para o Leco, para o Pássaro, para o Raí e para o próprio Diniz. Ele afirmou que não concorda com a permanência por conta do tipo de jogo que ele quer empregar a qualquer custo aqui. Ele acha que isso não vai a lugar algum”, destacou.

Para finalizar a história, Arnaldo Ribeiro tratou de amenizar a situação entre o dirigente e o técnico. “Não foi que teve uma discussão quase com vias de fato, ele foi lá e falou para o Diniz. Disse que não concorda com porra nenhuma do que ele está fazendo. Foi uma conversa, assim como foi com o Raí, com o Leco e com o Pássaro. Não teve nada disso”, finalizou o profissional.

Torcedores.com