O São Paulo comunicou, que o lateral-direito Juanfran passou por exames médicos na reapresentação do elenco nesta quinta-feira e foi constatado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

Juanfran já iniciou o trabalho na fisioterapia e de acordo com clube, o camisa 20 irá realizar atividades em período integral (manhã e tarde) e será avaliado diariamente até apresentar condições de jogo. O Tricolor não informou o prazo de recuperação do atleta, mas ele é desfalque contra o Palmeiras, no sábado.

A lesão do atleta aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo da vitória sobre o Atlético-GO por 3 a 0. Na ocasião, ele sentiu o joelho esquerdo e precisou ser substituído por Vinicius. O jovem, inclusive, é a principal opção para assumir a posição na ausência do espanhol.

O São Paulo volta a campo no sábado, às 19h, para o clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória da última quarta, o São Paulo foi aos 23 pontos no Campeonato Brasileiro e ocupa a terceira colocação da competição.

Joga10News