O desespero de Natel e chapa branca chegou a níveis deprimentes. Cada final de semana, pode-se perceber uma maciça onda de adesões e apoio a Casares no clube. No último, parecia um jogo do São Paulo com Morumbi cheio pelo lado de Casares e a torcida do Ibis nos visitantes do lado dos apoiadores de Natel.

Com a descentralização e com o esvaziamento, Natel emitiu comunicado pedindo a interrupção da campanha no clube sob a ótica da Covid-19.

Sim, este mesmo Natel que gravou um vídeo de campanha em que ABRAÇAVA sócios e apoiadores, que publicou fotos em festas sem máscaras no final de semana há 3 semanas, há 2 na foto anexa à matéria… Agora, ele se preocupa com a Covid e pede a interrupção da campanha o que significaria proibir o uso do clube e agrupamentos de pessoas para falar das eleições? Então vão fechar a sede social?

Natel, que coisa feia e triste. Os órgãos públicos liberaram os clubes e você quer ser o cara a ditar regras porque você está passando um vergonha só comparável à do Newton do Chapéu em 2016?

Não tem limites para o fundo do poço, hein?

Veja a nota integral:

O grupo RESGATE TRICOLOR, preocupado com a pandemia da Covid-19, que ainda é alarmante nos bairros do Butantã e Morumbi, regiões mais próximas ao São Paulo Futebol Clube, convocou uma reunião extraordinária para tratar do assunto.
O SPFC vive um processo intenso de campanha eleitoral para a criação de um novo conselho deliberativo e, consequentemente, da nova gestão presidencial, e isso tem aumentado a frequência de candidatos nas áreas do clube, o que na opinião de todos é um risco iminente de novos contágios.
Vários associados já contraíram o vírus e, mesmo respeitando todos os protocolos de segurança – como máscaras de proteção e distâncias seguras –, é momento de priorizar a saúde e o bem-estar de todos.
Portanto, o RESGATE TRICOLOR pede a interrupção imediata da campanha presencial nas áreas do clube.
Roberto Natel, candidato à Presidência do clube, concordou com a proposta e entende que a decisão é oportuna, sábia e prioriza os cuidados da saúde de todas as pessoas, independentemente de simpatias políticas e/ou ativismos de cada um.
Para Natel, “a vida está acima de tudo e isso é um valor inegociável para o movimento RESGATE TRICOLOR”.