Depois de receber muitas críticas por desmarcações de compromissos, por Nota, o grupo Resgate Tricolor informou que Natel está com Covid-19 e por isso está desmarcando compromissos, até mesmo Lives virtuais…

Veja a nota:

“Nota à Imprensa


A campanha Resgate Tricolor vem a público informar que o candidato à
presidência do São Paulo Futebol Clube, Roberto Natel, foi diagnosticado nesta quinta-feira, 24/09, com Covid-19.


Mesmo respeitando todos os requisitos e condutas de proteção para evitar os riscos de transmissão (pessoalmente e também em seu gabinete de campanha), tais como isolamento e distanciamento social, uso de máscara e álcool gel, não foi possível evitar o diagnóstico.

Roberto Natel informa, através da família e de seus assessores, que passa bem e que tem poucos sintomas, mas que irá respeitar sua saúde e preservar aqueles que estão a seu lado, mantendo-se em quarentena em sua residência. Em virtude desse acaso e, principalmente, para proteger quaisquer outras pessoas, Roberto Natel irá adiar compromissos de campanha, tais como: eventos públicos, encontros com apoiadores, entrevistas e lives.


Entretanto, gozando de quadro estável e saúde razoável, Roberto Natel insiste em manter seus vínculos de planejamento, estudos e estratégias para o futuro do São Paulo Futebol Clube, nesse período.

Certo da consciência, apoio e boas intenções de todos, especialmente da nação são-paulina, Roberto Natel agradece pela compreensão e reafirma seu compromisso de retornar às suas atividades usuais, tão logo seja liberado pelos médicos para tal.


São Paulo, 25 de setembro de 2020.”

Melhoras para Natel de nossa parte.

Blog do São Paulo