O STJD puniu Jô com 2 jogos onde era enquadrado de 4 a 12 jogos não por agressão, mas ato hostil.

O ato foi desclassificado de agressão física para ato hostil e por isto só 2 partidas. Jô agiu mais uma vez covardemente e negou o soco e ainda desfez das desculpas que tinha dado…

Jô se defendeu assim da agressão:

“Dentro do futebol existe sempre contato físico, naquele momento acontecia uma jogada pela direita, eu vinha para o ataque, e o Diego entrou na minha frente. Para antecipá-lo, para chegar na frente, acontece o empurrão, como vocês podem ver na imagem, é uma briga de espaço. Acabei empurrando, sim, mas acredito que não seja agressão, foi briga de espaço. Eu querendo passar na frente dele, ele não deixando, e aconteceu o empurrão. Acredito que não seja como muitos estão vendo. Nunca me envolvi em algo parecido, sou um jogador de passado tranquilo e espero continuar assim.”

Desculpas não pelo soco mas pelo xingamento:

“O ato que tive a oportunidade de pedir desculpas foi pelo xingamento, por criar aquele tumulto dentro da área. Em 2017 passei por uma situação com Rodrigo Caio que apoiei ele por aquele ato, disse que ele era um homem de caráter, e dessa vez acabei me exaltando, falei palavrões, e esses atos a gente tem que pedir desculpas a todos que assistiam ao clássico. São atos que envergonham.”

Que ser humano desprezível você é, hein Jô?

Blog do São Paulo