Em matéria pelo Globo Esporte.com, foi informado que o volante Victor Bobsin do Grêmio de 20 anos foi sondado pelo SPFC.
Segundo a publicação, o negócio não andou.
O Cap também tentou o jogador e chegou a R$ 18,8 milhões mas o Grêmio negou.
Jardine, técnico da Seleção de Base elogiou o atleta.
Blog do São Paulo

Mais um
https://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/noticias-spfc-sao-paulo-liziero-cirurgia-rompe-ligamento-tornozelo.ghtml
Vive se lesionando. Falta de fortalecimento muscular. Provavelmente está mais preocupado em fazer tatuagem do que com seu desempenho profissional. Esse não vira mais.
Vi o Bobsin jogar na base , e tecnicamente é muito melhor que Luan e Liziero . Poderia fazer alguma troca com o Grêmio . Seria uma boa
Esse tem muito futuro. Brevemente será um dos melhores volantes do BR.
Se vier para cá , e receber oportunidade , não sai mais do time .
Famoso jabá: empresário faz reunião com dois ou três times e depois “vaza o furo” que os times estão sondando seu jogador, nada acontece e depois o empresário consegue negociar uns minutinhos pro seu pupilo ou arruma um empréstimo, transferência etc. O paredão com o Mauro Naves no Mesa Redonda explica tudinho isso aÃ.
Agora vamos aos fatos: 22 anos, no GRÊMIO DO RENATO GAÚCHO, e ainda não teve sequência apesar de valer 18 milhões? De duas uma: ou é bichado, ou é jogador-problema.
Não é bem assim , Pepe foi lançado tarde . Tete não recebeu oportunidades e foi para o Shakhtar e lá ele se mostrou bom jogador . Everton Ribeiro foi dispensado da escoria .
Bobsin é da turma do Nestor. Lembro que o Nestor era reserva dele na sub17 do Brasil.
Parecia ser bom jogador, mas acho que nao vai fazer carreira no Brasil. Direto pra Europa, tal como Lyanco, Morato, Tete e outros por ai.
Pois é, o São Paulo deve ter sondado o Messi mas deu em nada. Vida que segue. Força Liziero.
23:59 – SPFC não tem dinheiro para contratar jogador e dÃvida é de 900mi.
00:00 – Lingaardinho é sondado pelo SPFC, XV de Jaú já rejeitou proposta de 18mi.
Eu não entendo.
Na base o Liziero era um jogador sã sempre a disposição do treinador. Subiu para o profissional e o seu fÃsico não aguentou o tranco. Além disso é muito azarado e chama contusões. Como dizia um especialista em base: a base é um futebol para meninos já o profissional é um futebol para homens. Isto explica porque muitos garotos que arrebentam na base não vingam no profissional.
Assisti a alguns jogos da seleção de base e esse moleque pareceu ser bom jogador, mas é aquele negócio: no profissional é diferente.
Ainda assim, vale a pena apostar em jogador desse tipo: passagens na seleção de base, talentoso, veio de uma base de boa qualidade, eu faria uma investida.
Melhor que apostar naquele meio campista de 33 anos que nunca teve destaque em lugar algum e estavam falando do interesse do SPFC!