O esperado 8×2 (que se torna 16×4 como explicamos hoje no Blog) na votação dos vitalícios ontem, confirmou tudo que se sabia internamente.

A queda da liminar da qual Natel afirmou “nada saber ou ter participação” mesmo sendo efetuada pelo advogado que cuida de causas de aliados e componentes de seu grupo, de ser o filho de seu braço direito e mentor de campanha, de ter como autores seus aliados, também foi um golpe fulminante às vésperas da Reunião Extraordinária do dia 02/09.

Na Reunião, silêncio cambaleante e o nocaute veio na 5a, na votação.

O mais inacreditável, podemos citar é Newton do Chapéu alegando que a votação foi 6×4 e citando Adilson e Yano como eleitos pelo Resgate Tricolor.

Pouco depois, os próprios conselheiros quando consultados falaram: “Sou Casares e Olten”. Este tipo de atitude desesperada, denota o que será estes meses finais de campanha, uma tentativa alucinada de que algo ocorra, uma espécie de “À Espera de um Milagre”.

A ausência de Plano de Governo, a incapacidade de produzir um vídeo digno de apresentação do candidato quando os pontos altos elencados foi o tempo de sócio, o tempo de conselheiro e ser parente de Laudo Natel. Em meio à pandemia, abraços efusivos como se fosse um vereador em meio à sua comunidade, só faltando pegar um bebê no colo e chutar uma bola com a molecada.

A narração com ataque à Julio Casares, não apresentar nada construtivo e com um narrador que passou mais insegurança e dúvida que certezas, nos fazem perguntar como será a reedição de Pinotti no Marketing do São Paulo, já que ele é candidato ao Conselho e anunciado por Natel como futuro responsável do setor.

Se a gente acha que copo e vídeos básicos da comunicação hoje são pouco e compõe um trabalho fraco, imaginemos amanhã com essa turma.

Bom, o fato é que conversando com pessoas do Resgate eles informaram que nada está perdido mas que sim, reverão os próximos passos com mais cuidado. Um dos pontos apontados foi o fato de Natel assumir para si a Coordenação Geral de campanha, fazendo o resultado visto até aqui.

De todo modo, Natel já tem entrevista agendada com o Esporte Interativo.

Designado por Pinotti, Vilas está à frente do processo de assessoria de imprensa. Natel prometeu falar com o Blog do São Paulo. Falará mesmo em uma entrevista aberta?

Enfim, com rejeição monstruosa dentro do social, com rejeição monstruosa no Conselho e com rejeição monstruosa na torcida, Natel tem muito o que lutar e trabalhar para reverter um quadro de derrota quase certa.

O pior é não ter propostas, plano de governo…nada!

Virá alguém e dirá que apoiamos o Julio e o Olten, por isto achamos isto e nos posicionamos assim.

Tem como não apoiar diante do cenário que vemos? Deveríamos apoiar o Natel?

Blog do São Paulo

Roberto Natel