Hernanes falou sobre o papel de Fernando Diniz na sua permanência no Tricolor. O jogador não poupou elogios ao tratamento que recebeu do treinador durante os últimos meses, destacando a tranquilidade que teve para tomar uma decisão:

“Eu expus para ele o que estava passando pela minha cabeça e pelo meu coração. Ele foi importantíssimo, porque me deu todo o respaldo, teve paciência. Ele me disse: ‘Quando você decidir o que quer fazer, fale para mim’. Ele me deu tempo, todas as condições. Não me forçou a nada, não disse o que eu tinha que fazer, isso é muito importante. Cheguei para ele e disse: ‘Tamo junto!’. Quero ficar aqui, fazer parte do projeto. Me coloquei à disposição total, pode pedir o que você quiser que eu vou dar o máximo para fazer aquilo que você entende que eu deva fazer”, finalizou Hernanes.

Com a vitória sobre o Corinthians, o São Paulo saltou para a segunda colocação, com 13 pontos conquistados. Na próxima rodada, a equipe visita o Atlético-MG, no Mineirão, na quinta-feira, às 20h.

Blog do São Paulo