Nesta quinta-feira, o São Paulo passou longe de apresentar um futebol brilhante, porém buscou um empate no final da partida contra o Bahia. O responsável pelo ponto conquistado pelo Tricolor foi Luciano, que marcou o gol em sua estreia pela equipe depois de ser envolvido em uma troca junto ao Grêmio pelo Everton.

Apesar do gol marcado contra o Bahia, Luciano acredita que o São Paulo ainda precisa evoluir muito. O atacante tratou as vitórias como uma obrigação para o time.

“A gente tem muito o que melhorar. Se a gente ganha, tem que melhorar. Se empatar e perder, então, nem se fala. Vamos trabalhar para recuperar esses pontos fora de casa. Eu acho que tem alguns lances que faltam confiança, mas o professor sempre passa confiança para nós. Vamos trabalhar para não cometer os mesmos erros de hoje no domingo”, afirmou o jogador ao Premiere.

“A gente tem que ganhar os jogos. O mínimo é vencer as partidas, o São Paulo não pode ficar tanto tempo sem vencer”, completou.

Com o empate, o São Paulo chegou aos quatro pontos, na 13ª colocação do campeonato. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Sport, no domingo, às 19h, na Ilha do Retiro

Gazeta Esportiva