Com a perda do atacante Paolo Guerrero para o restante da temporada, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o Inter está no mercado de transferências em busca de opções para o ataque.

O nome do atacante Alexandre Pato entrou em pauta nos últimos dias no colorado. Porém, a diretoria do Inter ainda não abriu as negociações com o São Paulo, que admite a possibilidade de negociar o atleta.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Geraldo Rodrigues, pai de Alexandre Pato e responsável pelo gerenciamento da carreira do jogador, afirmou que não teve contato com o Internacional nem com qualquer outro time.

“– A gente não tem nada que possa falar. Somos funcionários do São Paulo. Não poso falar, não temos nada a respeito dessa situação.” Disse Geraldo Rodrigues.

Alexandre Pato tem contrato com o São Paulo até o final de 2022 e recebe cerca de R$ 700 mil mensais, que é um valor bem acima da realidade financeira do Internacional. O Colorado tem os atacantes Yuri Alberto e William Pottker no elenco para substituir Paolo Guerrero.

Joga10News