Com o jogo contra o Goiás adiado, o São Paulo completará mais de duas semanas sem entrar em campo em 2020. Após a eliminação para o Mirassol no dia 29 de julho, pelas quartas de final do Campeonato Paulista, a equipe comandada por Fernando Diniz não atuou mais e terá como desafio não perder o ritmo de jogo para o início do Campeonato Brasileiro.
Neste domingo, o Tricolor acabou não entrando em campo no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, pelo fato de o Goiás ter registrado dez casos positivos no elenco para covid-19. Desses, oito são de atletas que seriam titulares na partida de estreia no Brasileirão.
Após contraprova, nove dos dez casos positivos foram confirmados, reforçando que o melhor a se fazer era mesmo adiar a partida. Ainda não há definição sobre quando o duelo entre Goiás e São Paulo acontecerá.
A próxima partida do São Paulo acontece na quinta-feira, quando recebe o Fortaleza, de Rogério Ceni, às 19h15 (de Brasília), no estádio do Morumbi.
Fica como dúvida se o técnico Fernando Diniz irá manter a escalação que seria usada neste domingo, com Liziero no meio-campo e sem Alexandre Pato no ataque, apostando no 4-4-2, ou se voltará a optar pelo 4-3-3, até como forma de ‘espelhar’ o time de Rogério Ceni, que conta com o mesmo esquema tático.
Gazeta Esportiva

Duas semanas nas mãos do Fernando Diniz? Vamos ver se ele não estraga mais o time.
Pronto já tem a desculpa perfeita…. Se perder vai ser por falta de ritmo de jogo.
2 semanas sem vexame 🙏🙏🙏
Já vi esse filme, vai voltar, vai perder, e vai dar a desculpa que é falta de ritmo. Jogador e treinador de futebol adoram uma muleta, se joga muito diz que perde por cansaço, se não joga diz que perde por falta de ritmo.
Desculpa perfeita pra entregarem a pacoca no próximo jogo e dizer que é falta de ritmo.
Lendo os comentários o nível de confiança no time está bem baixo.
Tiraram a esperança do torcedor.
Obrigado Leco, Raí, Pássaro, Diniz, comissão técnica e jogadores por nada!
Vou chicolangar: quinta feira vai ser 5×0 prussão paulo.
E vai fazer diferença ZERO na expectativa. Vamos pegar o pior time do campeonato
Bastam duas vitórias (Prozac) e o deprê da torcida desaparece, é tirar com a mão.