O São Paulo pode ter um novo patrocinador em breve. Segundo apurou o UOL Esporte, a Jequiti abriu conversas para licenciar uma linha de perfumes masculinos do atacante Alexandre Pato. A empresa, que integra o conglomerado do Grupo Silvio Santos, também cogita negociar para ter os direitos de imagem para um produto na mesma linha de Daniel Alves.
Uma possibilidade estudada pela empresa, também, é de negociar um acordo para estampar a sua marca no uniforme da equipe tricolor. Vale destacar que Alexandre Pato é casado com Rebeca Abravanel, filha de SÃlvio Santos. O jogador já chegou até a participar de programas no canal de televisão do sogro.
UOL

Seria fantastico!
Nunca usei Jequiti, mas começaria a usar… Ou melhor, comprar para a mulher rs.
” Quem quer dinheiro ” ???
Se vier, que seja bem-vindo ao SPFC.
Por mim, acho uma boa ideia, pelo menos o Pato para de dar prejuÃzo, pelo menos financeiro, pq o prejuÃzo técnico dele ainda é imenso…
São Paulo Jequiti Clube – O time dos perfumeiros!!
pagando bem que mal tem . Mesmo nessa draga , ainda tem empresas que negociam com o SPFC . Se o SPFC fosse comandado por pessoas sérias , o SPFC seria uma potência forte na América do Sul
Jequiti + AbÃlio Diniz + Muricy…ô sonho
Olha não é o tema do blog, mas pelo menos pelo marketing é melhor do que a natura…
Com certeza!
Excelente equipe de marketing, depende dos jogadores que se preocupam mais com a imagem nas redes sociais, motivo pela qual a Jequiti pode vir a patrocinar o nosso manto, que em jogar futebol para angariar investimentos…
Pato, por favor, concentre-se apenas em jogar futebol. Você custa R$ 1MM/mês e não justificou nem mil reais do investimento feito em você.
Marcio Vieira , AbÃlio Diniz está com o Casares . Vamos ver…
Legal, pelo menos ele se pagaria. Se não arranjarem patrocinadores para Daniel Alves, Hernanes e Juanfran, o melhor para a saúde financeira do spfc seria negocia-los. Acho que Jorge Jesus aceitaria Daniel Alves tranquilamente, se este aceitasse ir embora seria ótimo.
quem tem que vazar é Anderson Martins , Reinaldo , Vitor Bueno , Pato , Hernanes , Juanfran
Pato caminhando a passos largos para ser, de fato, o Beckham brasileiro: nunca jogou o que se esperava, tem holofotes que mais pelo que faz fora do campo do que dentro e vive em alta porque a famÃlia é midiática e porque atrela sua imagem à produtos de beleza. Mas, como toda boa abrasileiração, é tudo mambembe, mequetrefe e de qualidade duvidosa. Pato e Jequiti são “marcas” que nasceram uma para a outra mesmo…
Que venha e pague bem. Até compro pra ajudar..eheheh
Katia tomará a jequiti do grupo Silvio Santos patrocinar o São Paulo ia ser legal a jequiti do grupo Silvio Santos patrocinar o São Paulo foce legal também a telesena do grupo Silvio Santos patrocinar o São Paulo e também o baú da felicidade do grupo Silvio Santos patrocinar o São Paulo
Bom dia se for para o bem Sera otimo
Já deveria ter fechado faz tempo, deveriam ter feito o perfume do Daniel Alves tbm.
Mas tudo do São Paulo demora uma eternidade.
Seria uma boa porque não jequiti na camisa do tricolor parabens
Queremos tÃtulos não patrocÃnio quanto mais patrocÃnio menos futebol esses caras joga é um vexame atrás do outro até quando são Paulo vamos ficar passando por isso
O problema do são Paulo é um monte de moleques que sobem para o profissional e fica metendo mala não como o Denilson.Rogerio Ceni. Kaká. Julio baptista que tinham gana vontade de ganhar e fazer agente feliz um monte de filhos de papai que não está nem aÃ.esses moleque tem que comer mocotó.pao com água para dá valor e sentir na pele.jogadores mercenários não ver a hora de ir embora. O Lucas pensou de ferente ganhou um tÃtulo esses pereba fez o que enfia esse perfume no cu