Matéria postada no site Portão 7:

http://www.portao7.com.br/atividades/diversos/noticias/68542-comunicado-aos-associados-do-clube

Prezados (as) Associados (as)

Tendo em vista as recentes perdas financeiras decorrentes da pandemia provocada pela disseminação da COVID-19, o Presidente da Diretoria e a Diretoria Financeira decidiram tomar as seguintes providências, a partir de 03/08/2020, que tem como finalidade facilitar o retorno dos ex-Associados ao quadro do Clube, auxiliar os Associados que encontram-se inadimplentes a regularizarem sua situação financeira e os demais, de maneira geral, a permanecerem adimplentes com o Clube. 

Ex-Associados que se desligaram do Clube por iniciativa própria

 – Taxa de readmissão de R$ 250,00, apresentando a documentação prevista no Estatuto Social. 

Ex-Associados que foram excluídos do Clube por inadimplência

– Taxa de readmissão de R$ 250,00 e pagamento do débito anterior, parcelado, apresentado a documentação prevista no Estatuto Social. 

Associados inadimplentes que ainda não foram desligados do quadro social

– Pagamento das contribuições em atraso em até 10 (dez) parcelas mensais, porém perdem o direito da utilização do crédito de 20% sobre o valor pago na amortização da taxa de atividades sociais, após a reabertura total do Clube.

Ações visando facilitar a permanência dos Associados durante o período de pandemia

Contribuição Social/Taxa de Atividades –   Manter o desconto de 20% na Contribuição Social dos Associados e isenção das Taxas de Atividades até dezembro de 2020 ou antes, caso as atividades voltem ao normal.

Diretoria Financeira