O polivalente Souza defendeu o São Paulo entre 2003 e 2008, em uma passagem repleta de títulos e provocações aos rivais. Além das conquistas do Campeonato Paulista, Libertadores e Mundial Interclubes em 2005 e do bicampeonato Brasileiro em 2006 e 2007, o meio-campista também está na história do Tricolor por ser o jogador que mais vezes saiu do banco pelo clube do Morumbi.

Souza entrou no decorrer de um duelo do São Paulo em 77 oportunidades, mais do que qualquer outro jogador. O vice-líder no quesito é o atacante França, que saiu do banco 71 vezes para dar fôlego ao Tricolor. Ao todo, Souza fez 236 jogos com a camisa são-paulina.

Curiosamente, Souza também é o jogador com mais vitórias como substituto na história do São Paulo. Saindo do banco, o meio-campista somou 41 vitórias, 20 empates e 16 derrotas, além de ter marcado 10 gols.

Atualmente, Souza está com 40 anos e defende o Murici, de Alagoas. O meio-campista chegou ao clube nordestino no início de 2020 após curta passagem pelo Bagé, do Rio Grande do Sul.

Gazeta Esportiva