Uma verdadeira patacoada ocorreu agora há poucos instantes. Semanalmente, uma Live de pré candidatos opositores a Casares falam para sócios e apoiadores no Zoom.

O Blog recebeu o convite de conselheiro de grupo opositor a Casares para ser convidado e ouvinte, sem publicar qualquer informação o que por respeito, concordamos.

Como poderão ver na tela, entramos com identificação certa, microfone fechado e em silêncio, sem tumultos e problemas. Após alguns minutos, em meio às respostas de perguntas de Natel, MAC e Sylvio, nesta ordem, um rebuliço começou por estarmos presentes.

Pediram a saída e nos retiraram da Live sem qualquer razão.

Contatamos nosso anfitrião assustados com a atitude. Mais ainda, recebemos solidariedade de muitos integrantes da Live e dos grupos opositores.

Deixo claro a todos e estou publicando porque quero desafiar sim a qualquer um dos pré candidatos ou integrantes destes grupos que tenham ao menos o culhão de mostrarem suas ideias e opiniões de forma ampla, sem medo e sem esconder nada. O que tem a esconder? Ou só podem conversar com quem concorda? Por que quiseram o Blog fora se nem emitimos qualquer comentário ou pergunta e estávamos como ouvintes?

O que vemos dos que falam em serem Salvadores da Pátria em vídeos em redes sociais, vídeos demagógicos para a torcida como se algo fizessem sendo que nem em reunião de Conselho foram nos últimos anos, nunca deram 1 segundo de seu tempo ao clube sem receber salário, faz críticas vazias sem propostas com tentativas desesperadas cunhadas em despreparos e falta completa de educação em atos como os que vimos hoje serão a representação do presidente, cargo máximo do SPFC?

Essa é a transparência que Leco prometeu e que vimos nos últimos 5 anos!

Vamos ser claros ao torcedor e após convidar participantes vamos excluir de forma sorrateira? Que exemplo dão ao torcedor? De que o clube é mais para alguns e menos para todos? Que a verdade não pode aparecer? O despreparo e falta de ideias incomoda? Vamos restringir a meia dúzia de baba ovos uma Live que pode definir um presidente?

Sairá dessa reunião da qual se tem medo de expor a verdade ao Blog um presidente capaz de enfrentar a realidade do SPFC perante 20 milhões de torcedores?

Que piada mais lamentável e triste.

Blog do São Paulo