Em sua Live hoje para sócios, conselheiros e aberta à torcida, Natel respondeu perguntas e comentou sobre seus planos de futuro.

Natel enfocou suas falas nos planos de governança, meritocracia, carinho com o social, comitê de crise no futebol, gestão profissional, auditorias nos contratos e caso Jack, ética e credibilidade com retorno do clube às cabeças, uso da base e planejamento de reconstrução.

O que chamou mais atenção foi sobre sua fala sobre Casares:

“É uma mentira ele ser oposição. Ele disse amém para tudo. Só agora está contra. Ele fez de tudo para ser vice do Aidar e é parte da situação. Ele sempre falou amém. Ele é continuísmo. Não é oposição, não. Ele tem um ex presidente que foi candidato contra o Leco com ele mas nas atitudes ele nunca defendeu o São Paulo e nem tentou mudar nada”

O Blog perguntou o que ele fará sobre o favoritismo de Casares e ele disse:

“Julio não é favorito. Quem disse que ele é favorito? Isso é falácia. Ele é continuísmo, o sócio sabe da realidade do clube, ninguém aguenta mais o clube como está. Precisamos de mudança”

Um detalhe ruim é que Natel não quis falar sobre Pássaro e Raí.

Natel justificou o caso Hacker, que foi injustamente atacado e está prestes a provar a injustiça e sobre o Posto de Gasolina no qual prestou serviços mas fez por pedidos do Diretor Administrativo da época, conforme ele relatou. Que fez para ajudar o SPFC.

No mais, boa Live. Natel é mil anos luz mais adequado que MAC e Sylvio.

Blog do São Paulo