Juanfran, lateral-direito do São Paulo, tem contrato vigente até dezembro de 2020 e já pode assinar pré-contrato com outras equipes. Porém, o jogador anunciou que vai permanecer no Tricolor Paulista, pelo menos até o fim das competições, que deve acontecer em fevereiro de 2021. Apesar do time do Morumbi ainda não ter entrado em contato com o espanhol para estender o vinculo, a expectativa é que isso aconteça para ele jogar a reta final da temporada.

“Eu não vou embora em dezembro” – declarou Juanfran para a SPFCTV.

Apesar de não ser titular absoluto no São Paulo, disputando posição com Igor Vinicius, o jogador de 35 anos é importante para o elenco por sua experiencia. Além de agregar bons valores e servir de exemplo aos jogadores mais jovens.

SÃO PAULO DE JUANFRAN

A equipe está concentrada em Cotia se preparando para a reta final do Campeonato Paulista. Além do BrasileirãoCopa do Brasil e a LibertadoresJuanfran quer ser campeão no Brasil antes de encerrar sua carreira, talvez tenha sua última oportunidade nessa temporada. Ainda mais, que o Tricolor era um dos times de melhor desempenho antes da pausa por conta do coronavírus. O time volta à campo na quinta-feira (23), diante do RB Bragantino, no Morumbi, pelo Paulistão, quando o espanhol deve ser titular.

Futebol na Veia