Depois de pouco mais de duas semanas intensas de treinamento, o elenco do São Paulo recebeu uma folga neste domingo. É a segunda pausa que os jogadores do Tricolor aproveitam desde o reinício dos treinos, já que não houve atividade na última quinta-feira.

A ideia do São Paulo é deixar que os atletas recarreguem as energias e usufruam o tempo livre ao lado de suas famílias para que possam retornar na segunda-feira prontos para uma semana importante. Afinal, serão mais três dias de treino antes do reinício do Campeonato Paulista.

O primeiro compromisso do Tricolor será contra o Red Bull Bragantino, na quinta-feira, às 20h, no Morumbi. Na sequência, pela última rodada da primeira fase do estadual, os comandados de Fernando Diniz enfrentarão o Guarani, no dia 26, às 16h, na Vila Belmiro.

O treinador do São Paulo já definiu a equipe que entrará em campo para enfrentar o Massa Bruta: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato.

Depois de dez rodadas disputadas pelo Campeonato Paulista, o São Paulo ocupa a liderança do grupo C, com 18 pontos conquistados, já estando garantido nas quartas de final da competição.