A cinco dias do retorno aos gramados de forma oficial, o São Paulo optou por realizar o treinamento deste sábado no estádio do Morumbi, palco da partida entre o Tricolor e o RB Bragantino, na quinta-feira que vem, às 20h, pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Atendendo ao protocolo elaborado pelas autoridades sanitárias, a atividade não contou com a presença da imprensa novamente. No entanto, o clube revelou que Fernando Diniz comandou um treinamento tático e técnico, ajustando os últimos detalhes para o reinício do calendário futebolístico.

O elenco do São Paulo receberá uma folga neste domingo, para que possa recuperar as energias e voltar aos treinamentos na próxima segunda-feira. A tendência é que o Tricolor retorne à Cotia na véspera da partida contra o RB Bragantino, visto que os jogadores podem se concentrar sem aglomeração por conta do vasto espaço do complexo. 

Caso não haja nenhuma perda por lesão nos próximos dias, o São Paulo que enfrentará a equipe de Bragança Paulista deve ter: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes; Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato. 

Após dez partidas disputadas pelo Paulistão, o Tricolor ocupa a liderança da chave C do estadual, com 18 pontos conquistados. Na última rodada da fase de grupos, a equipe terá pela frente o Guarani, na Vila Belmiro, no dia 26 de julho, às 16h.

Gazeta Esportiva