O apresentador do ‘Donos da Bola’, Neto, fez um apelo para a diretoria do Corinthians que é levar o Hudson para a equipe.
Hudson atualmente está emprestado do São Paulo para o Fluminense até o final da temporada de 2020, e contém contrato com o Tricolor Paulista até o fim de 2021…
Neto falou em seu programa: “Corinthians, contrata o Hudson! O que esse cara joga é brincadeira! Não é possível que vocês vão ficar com Camacho, Gabriel e Ramiro. Contrata o Hudson e manda os três embora”.
Vale lembrar que nesta quinta-feira (16), o Corinthians anunciou o ex-são paulino Léo Natel, jogador que teve contrato encerrado com o São Paulo e assinou com o rival paulista.
SPFC 24 Horas

Se os travecos pagarem à vista, entregamos no lixão deles.
Hudson e o jogador que mais corre em campo, entretanto 90 por cento do tempo ele ta correndo pra consertar as proprias besteiras que fez. Merece sucesso pelo esforco e comprometimento mas nossa dupla atual e infinitamente melhor que ele.
kkkkkk melhor definição sobre esse jogador!
Esse engana bem, corre, dá carrinho, mas jogar bola que é bom…
Deveria integrar o elenco do SP é bom jogador reforçar rival nem pensar.
Isso aí Corinthians, paga bem pelo Hudson e é de vocês. São 100 passes certos por partida (90 pra trás, 9 pro lado e 1 pra frente). A cada solstício, um gol.
É um bom jogador, mas hoje não cabe no São Paulo.
Pagando bem, o que é impossível pq a travecada tá tão sem grana quanto a gente, mas enfim, se eles tivessem dinheiro, poderiam levar, sem problema nenhum…
Troca pelo Cantillo !
Opa!!! Aí é jogo, podia trocar no Pablo inclusive.
Meu carvalho, que oportunidade boa. Tenta negocio pra hoje ainda.
Jogador como o Hudson que arranca toco toda vez que entra no desarme de bola no adversário não pode joga no São Paulo.
Hudson é estabanado, entra sem maldade, mais sempre entra fazendo falta grosseira, tipico de jogador que não tem qualidade.
No inicio dele no São Paulo onde tinha vários mortos vivos em campo eu achava que ele se entregava fisicamente, contrario dos outros. Hoje com outra realidade onde temos jogadores mais profissionais que se dedicam em campo, Hudson passa a ser mais um jogador comum.
Até aqui perfeito todos os comentários que li, resumindo, pode vender!