Mesmo após a saída de Antony, para o Ajax-HOL, o setor de ataque do São Paulo é o mais concorrido do elenco, com diversas opções para Fernando Diniz montar seu time, inclusive com diferentes variações táticas. Confira cada uma dessas opções ofensivas na galeria a seguir:

Pato – era o titular do ataque de Fernando Diniz e deve continuar assim na retomada, a disputa será para quem jogará a seu lado após a saída de Antony.

Pablo – é o provável substituto de Antony, atuando fora da área, como já vinha fazendo antes da paralisação

Vitor Bueno – é mais meia-atacante, mas é outro que tem vaga garantida no ataque titular, pelo lado esquerdo do campo.

Helinho – quando Antony estava na Seleção Olímpica, foi ele o escolhido para atuar pelo lado direito do ataque. Recuperado de lesão, pode pintar por ali de novo.

Tréllez – reintegrado ao grupo antes da paralisação, seria um reserva para o comando do ataque, como centroavante.

Toró – jovem da base tricolor, tem sido bastante utilizado saindo do banco de reservas, e deve continuar assim na retomada.

Carneiro – após cumprir suspensão por doping, foi reintegrado ao elenco neste retorno aos treinos e busca espaço com Diniz.

Everton – como joga em muitas funções, será sempre um apoio a Diniz na montagem do time, seja no ataque, no meio ou até na lateral.

Brenner – outro jovem da base, tem por característica jogar mais perto do área, sendo uma alternativa para Pato, pelo poder de finalização.

Danilo Gomes – mais um jovem da base que atua pelas pontas, mas está atrás na fila das opções de Diniz.

Paulinho Boia – voltando de empréstimo, está treinando com o grupo nessa retomada das atividades, mas vai sofrer para ganhar espaço.

Rojas – ainda está em recuperação de graves lesões no joelho e discute renovação de contrato, mas quando estiver pronto, pode ser alternativa interessante para Diniz.

Lance!