São Paulo optou por levar o elenco para o CFA de Cotia, onde permanecerá treinando e se preparando para o retorno do futebol. A equipe principal do Tricolor conta com uma série de jogadores que foram revelados pelas categorias de base do clube e que, agora, voltam ao local no qual cresceram.

Dentre eles, Toró não esconde a felicidade de estar no complexo de Cotia, um lugar fundamental para sua trajetória no São Paulo. O atacante acredita que a equipe poderá voltar ainda mais forte no reinício do calendário futebolístico.

“Estou muito feliz por estar voltando para um lugar de onde saí, em Cotia, para iniciar a preparação para a volta do futebol. Esperamos aproveitar bem para retornar mais forte e voltar com tudo. Me sinto muito bem em Cotia para dar sequência ao trabalho”, afirmou Toró.

“Essa volta para Cotia é muito especial depois de todos os momentos que eu vivi e, agora, por estar com o profissional. É sempre uma emoção especial porque é a nossa casa e um local onde temos muita identificação. Espero continuar aprendendo bastante nesse período para voltarmos mais fortes nas competições que temos pela frente”, completou.

Toró chegou às categorias de base do São Paulo em 2017. Nos dois anos nos quais atuou pelo time juvenil do Tricolor, o atacante disputou 86 partidas e marcou 26 gols.

Na última quarta-feira, o Governo do Estado de São Paulo anunciou que aprovou os protocolos de segurança encaminhados pela Federação Paulista de Futebol e, portanto, o estadual retornará no dia 22 de julho. Para o Tricolor, o reinício será contra o Red Bull Bragantino, em casa, em partida que ainda não tem data e horário definidos. No momento, o clube do Morumbi é o líder do grupo C, com 18 pontos somados.

Gazeta Esportiva