Após realizar a terceira bateria de exames de Covid-19, o São Paulo não teve novos casos positivos em seu elenco. Assim, o técnico Fernando Diniz terá à sua disposição todo o elenco para o período de treinamentos em Cotia.

Na primeira bateria exames, o clube informou que um jogador e um funcionário do clube testaram positivo. O atleta que não teve seu nome divulgado, se recuperou e retornou aos treinamentos.

Agora, o elenco realizará suas atividades em Cotia, no CT da base, na região metropolitana de São Paulo, e a concentração deve durar entre sete a dez dias.

Com a sinalização do retorno do Campeonato Brasileiro no dia 9 de agosto, o elenco inicia a preparação para retomar as competições, paralisadas desde março. Nesta terça-feira, a Federação Paulista enviou um pedido ao Governo de São Paulo solicitando a liberação para retomar o Paulistão a partir de 22 de julho.

Vale ressaltar que o clube ainda vai disputar neste segundo semestre a Copa do Brasil, o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Até o momento, o time já está classificado para a as quartas de final do estadual e estava na zona de classificação do torneio continental.

Joga10News