O meio campista Everton Felipe está perto de fechar contrato por empréstimo com o Atlético Goianiense. O jogador de 22 anos ainda esteve na mira de Vasco e Sport. No entanto, ainda com contrato até 2022 com o São Paulo, o atleta ficou de fora dos planos do tricolor paulista para a retomada do futebol. Na atual temporada, o jovem vestiu a camisa do Cruzeiro.

Everton chegou ao São Paulo ainda em 2018, onde participou de nove jogos, sem nenhum gol marcado. Por outro lado, o jogador nunca conseguiu se firmar no clube paulista. Desde então o meio campista tem rodado pelos times do futebol brasileiro. Foi onde passou por Atlético Paranaense, retornou ao Sport e chegou ao Cruzeiro. Contudo, devido a falta de pagamento dos salários, em Minas, o Tricolor solicitou a devolução do atleta.

Quando surgiu no Sport, Everton Felipe foi tratado com muita expectativa, por ser um atleta jovem e com muito potencial. O jogador estreou ainda com 18 anos de idade e participou da campanha do Rubro-negro Pernambucano no Brasileirão de 2016. Na competição em questão, o meio-campista marcou um gol e efetuou três assistências. O que chamou a atenção do São Paulo.

PROJETO ATLÉTICO-GO

Com a pausa no futebol por causa da pandemia do novo coronavírus, os clubes como o Atlético-GO vem tendo dificuldades para montar seu elenco. Dessa forma, o time do Centro-oeste do Brasil, deve recorrer cada vez mais por negociações como o suposto empréstimo de Everton Felipe. Sugere-se que o Dragão procure agora por jogadores em baixa que possam reforçar o plantel sem empecilho financeiro.

O clube comandado por Vagner Mancini trouxe jogadores como Jean (ex-São Paulo), envolvido com a polêmica da suposta agressão de sua ex-esposa. E além do goleiro, segundo o que retrata o site de estatísticas, “Transfermarkt”, o Dragão montou todo seu elenco sem nenhum custo de transferência. O clube de Goiás conta com 27 jogadores a sua disposição.

Futebol na Veia