Luis Fabiano é um dos grandes ídolos da história recente do São Paulo, o atacante não esconde sua relação próxima com o clube e o desejo de um dia poder voltar a vestir a camisa do time. Em entrevista à Espn, o centroavante revelou que ainda quer realizar um sonho com o Tricolor do Morumbi, antes de se aposentar.

O centroavante de 39 anos, que atualmente está sem clube, ainda não pensa em parar e pode continuar atuando por mais alguns anos. Mas antes de encerrar a sua carreira, o “Fabuloso” não quer perder a oportunidade de entrar em campo pelo São Paulo mais uma vez. 

 “Esse é meu sonho, fazer um jogo de despedida no Morumbi com a camisa do São Paulo. Vestir a camisa pela última vez, esse é um sonho que eu até sonho mesmo, fazendo gol no Morumbi, rapaz. Se não acontecer, eu estou satisfeito com a minha carreira, eu falo de coração“, disse. 

Além de falar sobre o Tricolor, o jogador também analisou sua carreira. Luis Fabiano afirmou que não se arrepende de nada que fez e também a classificou como brilhante. Vale lembrar que ele atuou em equipes como Sevilla, Vasco e também jogou a Copa do Mundo de 2010, pela Seleção brasileira. 

 “Tive erros, mas no geral a minha carreira foi brilhante, eu fiz aquilo que eu podia. Lógico que por detalhes eu podia ter ganho uma coisa ali, outra aqui, uma artilharia do Campeonato Espanhol, mas eu estou satisfeito com a minha carreira, totalmente ciente de que o fim está próximo, se já não chegou está chegando, e estou preparadíssimo para novos desafios“, concluiu.

SportBuzz