Em uma Live para um canal de sãopaulinos, Tribuna SPFC, o conselheiro da oposição Denis Ormrod, porta voz do grupo que tem Natel, Sylvio de Barros e MAC como pré candidatos à presidente do São Paulo e Ferreira Alves, Blum e Homero como pré candidatos à presidente do Conselho Deliberativo, soltou o verbo.

Sobre a escolha do candidato da oposição e o tempo de escolha, ele afirma que não tem pressa, que Julio Casares queimou a largada e que está ganhando força a cada dia num movimento que já é forte, veja:

“Estamos sem pressa, queremos que todos participem e que tenham tempo de participar. Estamos trazendo conselheiros descontentes que a princípio estariam na situação. Todos que vão apoiar esse candidato e gostariam de apoiar e participar. Vamos deixar o bloco mais forte, ele já está muito forte. Não custa nada ter mais paciência. Os pretensos candidatos que tenham um pouco mais de paciência, não temos que acelerar o processo.

Quem acelerou o processo, já está tendo desgaste. Bater panela nós também batemos, então ninguém vai lembrar de nada depois, queimou largada”.

Blog do São Paulo

DENIS E NATEL NO SPFC