Devendo uma bolada ao São Paulo, o River Plate pode repassar Pratto ao Galo segundo veículos mineiros.
Cheio da grana enquanto River e SPFC tem problemas financeiros, o argentino pode gerar alívio aos caixas de ambos os clubes, veja:
“O atacante Lucas Pratto está na mira Atlético. Conforme apurado pelo repórter Thiago Reis, a negociação com o River Plate está em andamento e pode ser fechada nos próximos dias. Haveria poucas pendências. A contratação seria por empréstimo de dois anos.
É vontade do jogador voltar a Belo Horizonte e trabalhar com o técnico Jorge Sampaoli. A aproximação do acerto acontece por causa do desfecho com outro atacante: Franco di Santo, que tem o mesmo representante do Pratto. O Atlético encaminhou a rescisão com di Santo, que não faz parte dos planos da diretoria, e, com isso, o empresário deixa o caminho livre para o retorno do “Urso”.
No River Plate, o jogador perdeu prestígio após a final da Libertadores do ano passado, quando foi criticado por perder uma bola que resultou em gol do Flamengo. O jogador vinha sendo reserva do técnico Marcelo Gallardo.
Além disso, a equipe argentina enfrenta crise financeira e precisa aliviar os cofres. Pratto, inclusive, estaria sem receber desde janeiro. Contudo, o jogador não quer acionar o clube na Justiça em respeito à história que tem com os Millonarios.
Lucas Pratto chegou ao Atlético em dezembro de 2014, após ser destaque no Vélez Sarsfield, e rapidamente caiu nas graças do torcedor atleticano. Com a camisa alvinegra foram 42 gols marcados em 107 partidas disputadas. Ele conquistou o Campeonato Mineiro de 2015.
Em 2017, se transferiu ao São Paulo. No ano seguinte, foi vendido ao River Plate.”

Pagando a gente.
Blz.
Espn: Uma proposta do Deputado Pedro Paulo (DEM-RJ), vai além. O parlamentar quer incluir na MP a obrigatoriedade de que os clubes negociem em conjunto, como liga, as cessões de seus direitos de transmissão.
Solta as amarras! Reformulando, voltem as amarras.
No final já sei em qual colo vai cair a missão de representar os Clubes como liga. As velhas, ultrapassadas e incompetentes Federações Estaduais.
Nunca atire nas costas do satanais quando você não tiver certeza que vai derruba-lo. Fica a dica pro Flamengo, pro presidente da republica e pros demais interessados.
Endividado não negando que esta com a corda no pescoço e afirmando que pode apertar um pouco mais a corda, que ainda assim não se enforcará.
Galo não consegue fica longe do Cruzeiro. Logo estarão abraçados.
O CAM está se aproveitando de um mecenas que está colocando jogadores no clube, modelo Crefisa/Palmeiras. Só que a divida fica para o clube e a conta vai chegar.