Desde ontem, surgiu a notícia de que o Presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Eduardo Tuma, enviara ofício ao grupo Social Tricolor respondendo à um pleito de avanço das atividades no que tange ao processo licitatório para as obras no entorno do Morumbi visando o fim do infernal looping de enchentes que assolam social, estádio e demais vizinhos.

O Blog quis entender como o São Paulo FC através de Leco e seus gestores, não fora comunicado do processo e sim o Grupo Social Tricolor.

Ao perguntar sobre as datas do ofício e sobre o processo, fomos indicados para falarmos junto ao Dr. Marcio Sayeg, sócio do São Paulo que conduziu o processo junto à Denis Ormrod, Itagibinha, Nanu, Sadi e Newton do Chapéu. O próprio Dr. Márcio encabeçou e visa as melhorias já que é associado e é candidato ao pleito no social para conselheiro.

Ao conversar com o Dr. Márcio, o Blog recebeu a seguinte informação:

“Zanquetta, entramos sim no processo como sãopaulinos, como associados, conselheiros porque vimos uma incômoda morosidade da instituição sob a gestão atual do Presidente Leco acerca de um assunto que ano após ano incomoda e atrapalha a todos, são imagens desoladoras para o clube e instituição São Paulo FC.

Não focamos em lados ou política, queremos ver bem nossa instituição e nosso empenho e dedicação foram recompensados pelo recebimento de comunicação do Gabinete do Presidente Eduardo Tuma diretamente como podemos ver após contatos desde Fevereiro e não a instituição. Não queremos crédito, queremos o melhor para todos como sãopaulinos, como deve ser sempre, em prol do clube.”

GABINETE DO VEREADOR EDUARDO TUMA

OFÍCIO 168/2020

AOS Membros do Grupo SOCIAL TRICOLOR

Rua Frederico Guarinon, 125, apto 202

Torre Sol- Bairro Morumbi

São Paulo – SP

REF: Ofício São Paulo Futebol Clube de 19 de junho de 2020

Excelentíssimos Senhores Membros do Grupo Social Tricolor

Considerando a análise da equipe técnica da nossa coordenadoria, venho informar a vossas senhorias que os pleitos apresentados em oficio anterior foi contemplado e será incorporado pela tramitação devida por este legislativo;

Os pedidos farão parte integrante do orçamento do município, na forma de emenda orçamentária, por iniciativa deste vereador, peça principal do planejamento financeiro do município, nesta egrégia casa legislativa, que serão executados conforme já consta em publicações do DOM de 9 e 17 de junho de 2020 de processo licitatório.

Por pedido do nosso gabinete, os pleitos apresentados a pedido dessa associação terão seu amparo financeiro incorporados no orçamento anual do município, a fim de atender as demandas apresentadas e contemplar a cidade de São Paulo com melhorias essenciais para o bom funcionamento de seus sistemas estruturais.

Certo de que a solicitação feita por vossas senhorias será apreciada e atendida, após o esforço do nosso gabinete em incorporá-los no orçamento anula do município, fique com os meus votos de elevada estima e consideração, renovando os meus sinceros agradecimentos.

São Paulo, 23 de junho de 2020.

Vereador Eduardo Tuma

Presidente da Câmara Municipal São Paulo”

O Blog parabeniza os envolvidos e cede os devidos créditos a quem lutou pelo São Paulo FC em algo tão importante e pertinente.

Ao Dr. Márcio Sayeg, nosso agradecimento pela conversa de sãopaulino para sãopaulino franca e direta e como advogado que atuou no assunto e nos explicou e concedeu a comunicação oficial do Gabinete ao Grupo Social Tricolor.

OBS: O Blog procurou o São Paulo FC para que se manifestasse e recebemos a informação de que a instituição se manifestará de modo oficial.

Blog do São Paulo