Muricy Ramalho é um dos nomes mais identificados com o São Paulo. Atualmente comentarista do Grupo Globo, o profissional, porém, pode ter uma nova opção para trabalhar. De acordo com Julio Casares, ex-diretor e candidato à presidência do SPFC, ele conversará com o ex-jogador e ex-treinador para assumir a coordenação de futebol do Tricolor. O postulante falou ao canal Arnaldo e Tironi, mantido pelos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi no Youtube.

Primeiro, Julio Casares falou sobre a pessoa que pretende chamar para a diretoria. “O Muricy é um grande são-paulino e um grande profissional, fazendo um grande trabalho na mídia. Tenho boas relações com ele. Ele alia competência, carisma, seriedade e trabalho. Ele precisa definir o que quer na vida, é uma questão pessoal dele. Ele tem a mentalidade vencedora, de suas a camisa querendo ganhar; se perder, fica contrariado”, declarou.

Projeto

Mais adiante, Julio Casares falou sobre os planos para Muricy Ramalho na diretoria caso seja eleito presidente. “Jamais conversei com ele sobre algum convite, alguma possibilidade. Entretanto, um sonho que eu tenho é tê-lo como coordenador na área de futebol. Eu vou expor para ele que o “São Paulo novo” terá limitações e meritocracia. Ele topando, ganhando a eleição, no dia seguinte, a primeira ligação que eu farei é para o Muricy Ramalho. Não uso isso de forma eleitoral, mas ele sabe disso. Se haver um propósito trabalho, não tenho duvido que terá um grande futuro no clube. Ele teria uma função que casa com o que nós queremos fazer. Temos jogadores de muito brio, mas eles têm que se aborrecer quando perdem”, finalizou Julio Casares.

Torcedores.com