Em entrevista à Rádio Bandeirantes ontem, Julio Casares comentou sobre o pleito eleitoral para sucessão de Leco no final do ano e comentou sobre a oposição:

“Nosso grupo hoje é formado por conselheiros que não se ausentam, que vão às reuniões do Conselho e participam da vida do clube e no social. Não se pode estar ausente da vida do São Paulo, precisamos de presenças importantes.

Posso falar da nossa candidatura de união, muitos grupos, ficar a favor do São Paulo, estar ao lado do São Paulo.

Não podemos hoje ficar com bravatas de dizer “Ah, eu sou contra” porque hoje, ninguém pode dizer que não participou desta gestão. Não há como.

Hoje, do lado que se coloca com pré candidatos, temos muitas pessoas que AINDA ESTÃO na gestão do São Paulo. ESTÃO ATUANDO na direção do São Paulo e apoiam outros candidatos.

Na geografia política do clube hoje, não existe então uma oposição. Existe do nosso lado uma coalizão que trabalha há 2 anos, que vem com independência, com união e que faz críticas quando necessário e sim, com a oposição da última campanha com Pimenta, Olten, Dorival e outros com a união de quem também esteve do lado da situação, lutamos pela união em prol do São Paulo”.

Blog do São Paulo

Novo uniforme do SPFC