Muricy Ramalho é um dos técnicos mais vitoriosos da história do São Paulo. Todo torcedor são-paulino guarda com muito carinho toda a trajetória que o ex-comandante conseguiu no Morumbi e ainda mais por toda a identificação que ele conseguiu quando esteve à frente do time. O ídolo tem muita moral para falar com propriedade quando o assunto é o SPFC. 

Em entrevista ao Globoesporte.com, o agora comentarista foi muito direto ao dizer que não gostaria de uma possível volta de Christian Cueva ao time do Tricolor Paulista. De acordo com ele, o custo benefício para contratá-lo é muito ruim, já que o jogador se envolve em várias polêmicas fora de campo e não tem mais feito a diferença quando o time precisa realmente dele no momento de decisão. 

O Cueva veio aqui, jogou alguns joguinhos e na hora que tinha que se apresentar não se apresentou… Isso queima a imagem do time, vão falar que o treinador não tem comando. O custo benefício dele é muito ruim. No Santos deu problema, foi para o México e deu problema. Ele não para em nenhum lugar. E o São Paulo vai pegar de volta? Vai me desculpar, cara, não tem condições. O São Paulo não precisa de Cueva agora, não. Ele já teve a chance dele e não aproveitou. Mostrou muito pouco profissionalismo, muito pouco comprometimento. Infelizmente no São Paulo não dá, não. Essa é a minha opinião, né. Porque tem lá o treinador, a diretoria. Estou dando minha opinião”, disse Muricy

Bola Vip

O peruano Cueva, jogador do São Paulo FC, comemora seu gol durante partida contra o Santos FC, válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2017.