Muricy Ramalho é um dos técnicos mais vitoriosos da história do São Paulo. Todo torcedor são-paulino guarda com muito carinho toda a trajetória que o ex-comandante conseguiu no Morumbi e ainda mais por toda a identificação que ele conseguiu quando esteve à frente do time. O ídolo tem muita moral para falar com propriedade quando o assunto é o SPFC. 

Em entrevista ao Globoesporte.com, o agora comentarista não escondeu a torcida para a volta do zagueiro Miranda. A dupla trabalhou junto no tricampeonato Brasileiro do São Paulo entre 2007 a 2009. Na época, o defensor viveu grande fase e era um dos pilares do Tricolor. Não é à toa que logo foi vendido e se tornou um grande xerife nos gramados do Velho Continente. 

O Miranda é excepcional, continua sendo um bom jogador. Jogador que nunca sujou o calção. Miranda eu não sei quantos anos de carreira nunca deu um carrinho na vida. Miranda é brincadeira o que ele joga. E o profissional que ele é: foi um dos melhores profissionais com quem trabalhei. Para grupo e para tudo. Agora o problema é o que ele ganha, o salário. O São Paulo já não pode fazer mais loucura. está em uma situação muito complicada. Infelizmente é assim. Fez muitas contratações nos últimos anos caras. Tá pagando o preço, porque é caro o futebol. Então é difícil. A não ser, claro, que ele baixe o salário para jogar no São Paulo. É a única chance. Mas claro, se tivesse a oportunidade, trazia ele de olho fechado. É um baita jogador. Ia fazer o São Paulo muito forte, apesar que a zaga está muito bem também. Mas o Miranda ia dar uma consistência, além de jogador, experiência internacional, cara do bem. Então ia acrescentar muita coisa. Acho difícil pelo salário. Mas se acontecer é ótimo”, finalizou o comentarista

Bola Vip