Em entrevista ao portal “90 Min“, Álvaro Pereira recordou sua passagem pelo São Paulo. No clube, ele acabou conquistando os torcedores por conta da sua raça dentro de campo, e afirmou que sua lealdade não iria permitir que houvesse um acerto com Palmeiras ou Corinthians.

“Meu primeiro clássico foi contra o Palmeiras no Pacaembu: vencemos por 2 a 1 e foi apenas o meu terceiro jogo em São Paulo. Vi como os torcedores vibrava, e disse a um companheiro que sentia falta disso. O sentimento, as pessoas, as pessoas cantando para seu time, tudo. A decisão de ir a São Paulo foi incrível, onde encontrei um clube de estilo europeu na América do Sul. Eu gostaria de voltar porque tenho um grande carinho pelos torcedores”, declarou.

“Eu não iria para nenhum deles (Palmeiras e Corinthians), diria muito obrigado, mas não, devo isso a São Paulo. Eu estava perto de ir para Palmeiras, mas meu desejo era sempre continuar no Tricolor, as pessoas sabem que eu sou são-paulino”, completou.

Atualmente com 34 anos, Álvaro Pereira se encontra no River Plate, do Paraguai. De acordo com o “Transfermarkt”, seu contrato vai até o final de 2020.

Torcedores.com

Anúncios