A reunião da oposição anunciada pelo Blog do São Paulo ontem, ocorreu hoje em São Paulo. A reunião foi presencial às 11h na FIESP.

MAC chegou atrasado e um mal estar inicial ocorreu devido à uma matéria da jornalista Marília Ruiz que informava ANTES da reunião ocorrer que MAC seria o candidato escolhido. Quem estava a caminho da reunião na hora da publicação não entendeu nada.

O Blog consultou mais integrantes da oposição e a resposta foi que nada estava definido. MAC atrasou em torno de 20 min e a reunião se iniciou para as conversas.

Após 3 horas, o grupo saiu com a afirmação de que estão mais unidos do que nunca e que a Assembléia em Julho é que definirá o candidato e ninguém falará em nome próprio.

MAC, Natel e Silvio de Barros estarão entre os presidenciáveis a serem escolhidos pela maioria em Julho.

Natel segue como expoente principal, MAC precisa roubar votos de Casares para mudar o cenário. Silvio segue por fora mas pode ser nome de desempate em caso de impasse.

A decisão ficou pra Julho para o rival de Casares.

Para Conselho, Ferreira Alves é o principal nome. Blum em 2o plano caso ele desista e Homero é completamente sem chances de vencer a Assembléia.

Mais informações em breve!

Blog do São Paulo