Iago Maidana é um velho conhecido da torcida do São Paulo. O jogador foi contratado no ano de 2015, mas, por conta de diversos motivos burocráticos, acabou não tendo chances de estrear pelo profissional.

Em papo exclusivo com o Esporte Interativo, o zagueiro relembrou de quando foi rebaixado para as categorias de base do clube paulista e, junto de André Jardine, foi campeão diversas vezes.

“Quando cheguei no São Paulo fiquei quatro meses no profissional e com tudo aquilo acontecendo o pessoal falou que ia ter que me descer pra base. E aí foi muito bom. Fui campeão da Libertadores, da Copa do Brasil, do Campeonato Paulista, e tudo com o Jardine. Sou muito grato”, relembrou Maidana.

Justamente pela passagem vencedora em Cotia, Iago Maidana admite que gostaria de voltar ao São Paulo para defender o clube no elenco principal

“Com certeza (penso em voltar). Quem não quer vestir a camisa do São Paulo? Tive a honra de já vestir, mas todos sabemos que foi um momento conturbado. Se um dia eu tiver oportunidade, quero voltar e mostrar meu valor pra torcida, porque acabei não mostrando”, disse o zagueiro de 24 anos.

Após sua saída do São Paulo, o atleta passou por diversos clubes, sendo eles, São Bernardo, Paraná, Atlético Mineiro e, atualmente, Sport, do Recife.

Esporte Interativo