Como o Blog do São Paulo havia antecipado, havia um acordo entre MAC e o presidente da CBF para deixar o comando da entidade após os Jogos Olímpicos de 2020. Mas, com a pandemia, o cenário mudou e o ciclo que se encerraria pós Jogos, acabou hoje já que o evento foi adiado em 1 ano.

MAC tenta e tentou articular uma candidatura mas naufragou. Sua chance como sempre comentamos aqui é ZERO. Não existe tamanha a rejeição interna.

Natel é o principal nome da oposição e há acordos para que ele comande a Barra Funda caso a oposição vença. MAC inclusive, discursou para um grupo de conselheiros na última 6a feira sobre seu posicionamento.

Agora, ele tem como opções focar nas eleições do clube ou até mesmo retornar à política já que é ano eleitoral.

Veja o que disse Cabloco, presidente da CBF:

“O Marco Aurélio fez um trabalho admirável no desenvolvimento do futebol feminino, que hoje é uma prioridade dentro da CBF. Fui testemunha de sua competência, dedicação e do seu comprometimento ao longo desses anos de convivência. Sabemos que o Marco tem outros projetos e entendemos conjuntamente que havia chegado o momento dele sair. Fica o meu agradecimento, com a certeza de que suas qualidades pessoais e profissionais ficarão marcadas na Seleção Brasileira Feminina”

Blog do São Paulo

mac

Anúncios