Ainda sem nenhuma contratação anunciada neste ano, o São Paulo observa de perto as categorias de base. Com as dificuldades do mercado, os garotos são preparados e passam por uma análise do técnico Fernando Diniz antes da reintegração ao time principal.

Um destes no Tricolor é Fabinho que, inclusive, já estreou entre os profissionais do Tricolor. O primeiro jogo aconteceu diante do Internacional, em 2019 pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto que o segundo aconteceu diante do Botafogo-SP, neste ano, pelo Campeonato Paulista.

O jogador é observado de perto por grandes potências do futebol europeu. O vínculo com o SPFC vai somente até junho e o clube tenta uma extensão de contrato, mas vem encontrando dificuldades no acerto.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no ‘Youtube’a saída é praticamente certa e o atacante deve deixar o time paulista de graça. Nos últimos dias, o São Paulo chegou a registrar uma proposta de renovação do contrato na Federação Paulista de Futebol (FPF), mas o negócio não deve avançar.

Ainda de acordo com Nicola, a joia já recebeu ofertas do Anderlecht e Brugge, ambos da Bélgica, uma do futebol japonês e outra da Itália. O atual valor de mercado, segundo o site Transfermarkt, é de 50 mil euros, cerca de R$ 301 mil. 

Bola VIP