Em participação no programa “Jogo Aberto”, Aloísio contou algumas histórias que viveu com Muricy Ramalho. Os dois trabalharam no São Paulo, e construíram amizade também fora dos gramados. Sendo assim, o atual comentarista foi convidado para celebrar o aniversário de Chulapa. Porém, por conta de uma distração, ele acabou levando uma grande bronca na sua casa.

“Completei ano, trouxe ele, o Leandro Guerreiro, o Luizão e o Alex Dias para comemorar meu aniversário… Chegamos, fiz um churrasco e (decidi) que íamos tomar banho de piscina. Aí deu vontade de m… Só que eu esqueci de colocar escada na piscina. (risos) E ele toda hora para poder sair de dentro, foi o maior sufoco, e ainda ‘danonado’, gritou pra mim: ‘Eu vou dar uma p… de uma escada de presente para você, da próxima vez que eu voltar eu quero essa escada, eu vou mandar por Sedex. Eu não aguentei de dar risada”, declarou.

Além disso, Chulapa contou sobre como Muricy dava um “desconto” nos treinos. No entanto, as cobranças nas partidas eram severas.

“É uma pessoa muito importante pra mim dentro de campo, fora… Os conselhos que ele me dava. Eu gostava de sentir o cheiro do “danone” dentro de mim. Ele batia em mim e falava: ‘Vai na musculação, filho da p…, enrola quinze minutos, mas domingo corre pra mim’.”, completou.

Torcedores.com