Despedida pro Fabuloso? Matador comenta que “Quem sabe em breve não me veem com essa camisa de novo?”; veja

O São Paulo divulgou, através das redes sociais, a sua nova segunda camisa. Alexandre Pato foi o principal modelo da nova peça, mas foi um outro atacante que roubou a cena nesta quarta-feira (20) para a torcida Tricolor. Ídolo são-paulino, Luis Fabiano apareceu na transmissão ao vivo, vestindo a nova peça, e prometeu: “Quem sabe em breve vocês vão me ver com essa camisa de novo?”.

“A identificação é muito grande. O carinho que eu recebo do torcedor é uma coisa diferente de todas. Até hoje, quando eu vou ao Morumbi, o que eu sinto é diferente, não tem explicação”, se declarou.

Quais são os maiores artilheiros na história dos clubes braisleiros?

Maior artilheiro do São Paulo no Século XXI e terceiro do clube em todos os tempos (212 gols em 352 jogos), o atacante de 39 atualmente está sem clube desde que deixou, em 2017, o Vasco da Gama. Ou seja: em 2020 pode completar a sua terceira temporada fora do futebol profissional. Ainda assim, o “Fabuloso” garante que está perto de voltar aos gramados.

No final de 2019, enquanto fazia atividades nas instalações da Ponte Preta (clube que o alçou primeiramente à fama no cenário nacional), Luis Fabiano revelou os planos de voltar a jogar em 2020.

“Estou bem, treinando. Estou na Ponte Preta e a vida vai bem. Depois de dois anos, pretendo jogar novamente. No próximo ano, acho que voltarei ao futebol”, disse em entrevista ao jornal espanhol Marca.

Quando foi o último jogo de Luis Fabiano?

O último jogo profissional de Luis Fabiano aconteceu em 5 de novembro de 2017, no Maracanã, no empate em 1 a 1 do Vasco com o Vitória. Já naquele momento, o atacante vinha sentindo dificuldades de voltar aos gramados. A última partida, ao menos até aqui, foi o seu retorno após 75 dias afastados por conta de uma artroscopia no joelho.

Quais clubes querem o Fabuloso?

Desde então, Luis Fabiano foi especulado como reforço da Ponte Preta e do Botafogo da Paraíba. No início de 2020, o goleador chegou a abrir negociações para vestir a camisa da Inter de Limeira no Paulistão, mas as conversas não andaram para a frente.

Goal.com

Luis Fabiano estará novamente a disposição diante do Coritiba

5 comentários

    • Eu faria um último contrato com ele pra terminar a carreira no tricolor, sem cobranças, quem sabe termine a carreira com gol de título.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!