Denílson detona jogador que entra na Justiça contra o clube por atuar no domingo e a noite: “Eu queria jogar toda hora”

Na última semana, um assunto viralizou no mundo do futebol, o processo de Maicon contra o São Paulo cobrando adicional noturno, jogos aos domingos e feriados. E hoje quem opinou sobre o assunto foi o ex-jogador Denílson, que usou suas redes sociais para desabafar.

Na semana passada, o jogador Maicon ganhou em segunda instância um processo trabalhista que moveu contra o São Paulo cobrando remuneração referente a adicional noturno, domingos e feriados.

A decisão da Justiça veio a tona e nas redes sociais os torcedores de todos os clubes condenaram a decisão do jogador, que para muitos é descabida devido a profissão de jogador de futebol ser totalmente diferente de uma habitual e que os atletas ganham milhões.

Outro que parece que não concordou com a atitude foi o ex-jogador Denílson, que usou suas redes sociais para desabafar sobre o assunto:

“Continuo achando um absurdo o jogador entrar na justiça contra o clube porque jogou de quarta a noite e domingo, quando virei jogador queria jogar toda hora… ainda acho que no caso do Maicon tem uma mágoa com o São Paulo também”

Torcedores.com

14 comentários

    • Eu acho que o SPFC deveria processar ele a devolver o dinheiro pelos tratamentos médicos chuteiras usadas as camisas que trocou com outros jogadores esse Maycon e mais um bosta que quer aparecer

  1. Tá passando fome miserável infeliz ,olha o salário que vc recebe por mês cara …está com a vida feita pra que isso não está contente mude de profissão vagabundo..🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  2. Eu acho esse processo todo muito estranho, com certeza o Maicon foi assessorado por um advogado espertalhão que viu que a lei trabalhista tem essa brecha e se aproveitou dela, aí os clubes estão com “aquilo” na mão, com medo de sofrerem uma chuva de processos e perderem!!!

    • A culpa é sempre do advogado… Para né !

      Culpa do jogador! E culpa do São Paulo FC por má elaboração de contratos, apesar que tenho minhas dúvidas se um contrato se sobressai neste aspecto, acho que não…

  3. Claramente ele tem mágoa do São Paulo, vamos lembrar q ele foi vaiado pela torcida são paulina no Morumbi num jogo q ele jogou muita bola (talvez o único kkkk), mas é simples, se tivesse jogado bem constantemente não teria sido vaiado…

  4. Bom dia
    Já imaginou jogos de futebol durante a semana 4 horas da tarde ou no período da manhã
    Teria torcida ?
    Estranho a lei favorecer está profissão e diferente de todas
    Maicon vc é um jogador pequeno
    Se os clubes analisar que vc está fazendo vc está fora do futebol
    Se fez com o são paulo vai fazer com todos

  5. Quero ver quando ele sair do Gaymio, se vai entrar com processo também. agora um alerta aos clubes a partir de agora, inclua Clausula, sobre jogos a noite , domingos e feriados.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!