Torcedor encontra modelo original de camisa nova da Adidas/SPFC – empresa nem se dignou a alterar padrões do Valencia 2017; veja

O que você acha, Tricolor?

Blog do São Paulo

16 comentários

  1. Na vdd, existem algumas diferenças.
    1° a manga era listrada, a nossa não.
    2° as faixas da Adidas ainda eram nos ombros
    3° o que ficou pior na nossa é que o vermelho das listras é diferente da parte vermelha das costas. Parece retalho, sei la… a do Valencia seguia o msm padrão…

  2. Com certeza teremos outras parecidas.. Adidas é global e não vai desenhar peças exclusivas para cada time que patrocina. Somos somente mais 1 no portfólio deles.

  3. Cara, as vezes torcedor é chato…o layout deve ser padrão, se for procurar vão achar um monte igual, mas e daí? A gente pensava que seria desenvolvidas a camisa só para o SPFC?

    Fico muito mais incomodado com uma empresa desse porte atrasar pagamentos e fico muito mais incomodado com o abismo que é a diferença de pagamento para o Flamengo…

    • Acho que tudo depende do carinho pro qual voce olha a marca. Voce está no direito de achar irrelevante esse tipo de “detalhe” mas quem comanda o clube deveria ter uma visão mais abrangente do que essa.

  4. Achei top.

    Todas as camisas de uma certa marca seguem um padrão.

    Acharam que a Addidas iria reinventar o escudo e camisa tricolor que por estatuto, não pode ser mudada.

  5. Tem hora que alguns torcedores procuram pelo em ovo, eu pessoalmente não vejo cópía em nada.
    Post nada a ver, sejamos honestos, nossa camisa 2 não permite muita variação, então é variar sempre dentro do mesmo tema, alguns acham bom em nome da “tradição” outros se incomodam pelas mudanças inexistentes.
    Eu pessoalmente não gostei das costas apenas em vermelho mas gostei dos detalhes de tons diferenciados nas listras.
    Enfim, para tentar minimizar o embate entre o moderno e o tradicional, deveria entrar o terceiro uniforme, daí sim, acho que a Adidas tem sido muito conservadora, pena pra nós torcedoreds e para o clube que não vê receita consistente neste produto.

  6. O que cagou a camisa é que o vermelho tá diferente, aí tá fora do contexto parecendo um recorte, espero que ajeitem pois ficaria muito bonita com o visual das listras em cima, mas assim tá um recorte, terrível um erro desses.

  7. Ahhh muito Mi Mi Mi Mi tbm !!!

    Tá certo que a Adidas não capricha como deveria em nossos mantos ultimamente, mas esse tipo de comparação (ainda mais com um modelo de 17) chega ser patética…

    A fornecedora tbm não pode ficar criando modelo diferente para cada time de seus contratos, né ?

    Tem torcedor chato até demais tbm… Essa falta de título está deixando muito cara gagá kkk

    Se for assim, o SPFC tem que começar a desenvolver seu próprio uniforme, sem precisar de empresa A ou B para isso

    Cada coisa, viu…

  8. Não vejo como um problema tão grande assim. Por exemplo, a camisa 01 desse ano, estilo anos 90, gostei demais.

    Acredito que nessa camisa Nº 02, nas costas, o tecido predominante deveria ser o tecido listrado. O liso, em vermelho, deveria ser somente para fazer fundo ao número, patrocínio e nomes. Já que com as listras dificulta a visualização. Nesse sentido, acho que inverteram o padrão.

    Porém, existe o efeito que o nome, número e patrocínio dará nessa parte de trás da camisa. Talvez, não fique tão estranho assim.

    Porém, mesmo com todos esses problemas da camisa Nº 02, ressalto, para mim a Nº 01, ficou muito top!

    Não comprei ainda, por falta de grana, mas pretendo!

  9. Quanta novidade, hein?

    Isso sempre foi assim, existem muitas camisas parecidas entre clubes de uma mesma fornecedora. Imagina quantas camisas listradas a adidas faz por ano no mundo todo!

    Agora, ao invés de pensar só no ano, pensa de 2017 para cá? Existem trocentas camisas listradas que a adidas fez. Uma outra busca no Google vai encontrar inúmeras outras.

    E outra… Quer o mesmo tratamento e o mesmo pagamento que o Flamengo recebe? É só voltar a administrar o clube como era antes. Montar grandes times, ganhar grandes títulos… Hoje, infelizmente, precisamos admitir: O Flamengo é melhor negócio que o São Paulo. Ponto.

  10. Já tá ficando chato esse mimimi por causa de camisa, todos sabemos que as grandes fornecedoras trabalham com templates, isso não é exclusividade da Adidas. Aqui no Brasil, a camisa do Inter e do Cruzeiro são iguais, só muda as cores, assim como a do Real Madrid e do Bayern só mudam as cores e os patrocínios. Não existe mais modelo exclusivo para um time só. Até o poderoso Barça, usou uma camisa que era idêntica a da seleção Croata, e eles nem vestem Adidas…

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!