“Os clubes deviam se unir para voltar todo mundo junto. Antecipar para tirar vantagem sobre o quê? Ninguém joga sozinho” critica Diniz em entrevista; veja

Em entrevista à CBN, Diniz criticou a pressa pela volta aos treinos em meio à pandemia e recorde de mortes, veja:

“Acredito que os clubes deviam se unir nesse momento para voltar todo mundo junto. Não tem muito sentido alguns times quererem voltar de maneira antecipada, para tirar vantagem sobre o quê? Ninguém joga sozinho, todo mundo precisa do outro para jogar”

“Isso também reflete um pouco dessa divisão que temos no país, os clubes a todo momento querendo tirar algum tipo de vantagem, e nunca agindo de maneira colegiada. Seria bom para ter um futebol mais forte. É reflexo da maneira como se vive o futebol aqui no Brasil”

Blog do São Paulo

4 comentários

  1. Já dizia o sábio, futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes.

    Prioridade é, com os devidos cuidados e precauções, reabrir comércio, empresas, enfim tudo o que alavanca economia e coloca o pão na mesa do trabalhador. Futebol também movimenta grana e gera empregos, mas numa escala muito menor.

    Deixa pra lá, esquece isso. Vamos curtindo as reprises por enquanto.

  2. Diniz está equivocado pois quem volta antes, treina mais física e taticamente, portanto leva vantagem sim… Quem garante que todos treinaram em casa de forma a manter sua forma física? Tem jogador que não se dedica a contento.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!