Vazou? Veja como ficou a suposta nova camisa do São Paulo

Entre a última segunda-feira e esta terça-feira (19), vazaram nas redes sociais imagens do possível novo uniforme dois do São Paulo para 2020/21, da Adidas.

Com as tradicionais listras horizontais e a divisão entre as três cores clássicas do clube, a camisa tem um recorte diferente nas costas, confira abaixo.

Vale ressaltar que ainda não há confirmação oficial por parte da Adidas sobre a veracidade do novo uniforme nem sobre a data de lançamento do novo modelo do Tricolor.

OneFootball

18 comentários

  1. HorroRivel…..HorroRivel….. esse vermelhao nas costas da ideia de que faltou pano…….HorroRivel……sempre compro as camisas Numero 2…..essa eu vou passar……HorroRivel……

  2. Para mim, praticamente não mudou nada com relação ao uniforme atual…
    Como as grandes marcas tem modelos cada vez mais parecidos, a nossa camisa 2 vai ficar igual aos modelos listrados feitos pela Adidas mundo afora, como a Juventus, por exemplo…

  3. A camisa tinha tudo pra ser legal, mas isso de fazer as costas metade listrada metade lisa matou.
    Acho que a versão de jogo, com patrocínio, nome, número quem sabe não fique tão ruim, mas a versão de torcedor que não tem isso vai ficar ridícula.
    Enfim, mais uma bola fora da Adidas.

  4. Considero a nossa sala camisa número 2 a mais bonita do mundo. Na minha opinião conseguiram uma façanha, estragá-la por dois anos seguidos. Como se não bastasse a gestão Lecomissão…Parabéns Adidas.

  5. A linha 2020 da Adidas esta muito boa.. Camisas de treino respeitando nossas cores. Camisa 01 com faixa no peito e os detalhes que valorizaram o uniforme.

    Camisa de goleiro muito diferenciada, a melhor que a Adidas desenhouate o momento.

    Camissa 02 com desenho bonito na frente. As costas poderiam ser listradas tb, mas nao estou lembrado de qdo tivemos a parte dos numeros toda listrada.

    Eu tenho 02 camisas numero 02. A do ano passado e uma da reebok (das mais bonitas que tenho…) e ambas nao tem.

    Enfim… temos bastante opção para comprar o que mais nos agrada.

    Eu sou meio viciado.. compro 01 camisa por ano desde 2008.

    E agora coloquei meu pequno na lista tambem.. ele ja tem 03 com apenas 07 anos… rsrs.

    Vamos la! Quem tiver condições, que apoie nosso time e compre o material disponivel que mais lhe agrade.

  6. Que empresa mais , para os outros clubes mantem tradicionalmente como são, ja para o SPFC é esta m…., a culpa é do Depto de Marketing que não faz nada.

  7. Indiscutível que o problema não é só “as camisas”… Mas o post trata-se disso, uma suposta nova camisa, que todo ano tem em todos os clubes (independente de épocas de crise ou glória)

    Referente a isso, na minha opinião, a Adidas de hoje mais erra do que acerta no SPFC, falta um pouco mais de capricho com nossos mantos.

    Levando em consideração que o São Paulo sempre usa camisas listradas como 2° uniforme, então nem precisa inventar tanto. Talvez um tipo de efeito entre as cores (sem chamar muita tenção) até fica legal. Por exemplo as listras pretas da nossa camisa de 2019 ficou bem legal, assim como esses tipos de manchas entre o vermelho e preto nessa suposta nova, mas ficar nessa de deixar um espaço liso na parte dos números é ridículo !!! Será que falta criatividade ou inteligência mesmo ?

    Na minha opinião ficaria melhor deixando as listras completamente na parte de frente e costas, e não é obrigado deixar os números e nomes só em branco, da muito bem pra colocar um dourado… É certo que estamos em uma crise disgraçada a anos, mas nossa história é de ouro, óbvio que no futebol acima de tudo, mas somos conhecidos mundialmente tbm através dos nossos ídolos do atletismo e boxe, seria até um tipo de homenagem tbm a eles, e claro, nossa história, deixando o número e nome visível sem precisar deixar a parte de trás vergonhosa…

    Claro que numerada, nomeada, com todos os patrocínios até cobre boa parte, mas isso pra eles… Pq já é difícil comprar uma camisa oficial lisa, quem dirá com todos os detalhes ? Portanto eu seria a favor dos números na cor dourada, faria sentido em todos os sentidos, rs.

    (Obs: Sou contra o nome dos joradores ficarem abaixo do número… Independente de patrocínio e tudo mais, mas o nome do jogador na parte de cima é raiz).

  8. Na parte de trás as listras deveriam continuar e na região do número, poderia ter um círculo ou quadrado em cor única, para evidenciar melhor a numeração. Como a camisa número dois de 98.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!