São Paulo revela quanto possui na porcentagem de direitos de cada jogador

Com cem jogadores sob contrato, reunindo os da categoria de base, o São Paulo divulgou o balanço financeiro da temporada 2019. De acordo com o documento, até 31 de dezembro, o clube possuía 100% dos direitos econômicos de mais da metade dos atletas. Daniel Alves, Hernanes, Tiago Volpi e Antony são alguns deles, enquanto Alexandre Pato é de 35%.

Uma das maiores revelações do time do Morumbi nos últimos anos, o atacante Antony foi vendido para o Ajax, da Holanda, antes da pandemia do coronavírus. Só com o jovem atleta, o São Paulo poderá receber cerca de R$ 134 milhões.

Antony é um dos atletas com os quais o clube possui 100% dos direitos econômicos. Na última renovação de contrato, o São Paulo aceitou ceder 10% dos direitos para o jogador, que acabou abrindo mão desse direito na época da negociação com o Ajax.

Outros jogadores que o São Paulo possui os 100% dos direitos: Brenner, Bruno Alves, Tchê Tchê, Everton, Gabriel Sara, Helinho, Liziero, Igor Gomes, Rojas, Juanfran, Léo, Luan, Rodrigo Nestor, Thiago Couto, Fabinho e Paulinho Bóia.

Estadão

3 comentários

  1. o Marketing do SPFC é muito fraco, espero que a próxima diretoria traga alguém que entenda o mínimo de marketing para gerar valores para o SPFC.

    Temos o jogador com maior número de títulos no mundo, com um salário astronômico, porque não utilizar ele como propaganda? outra coisa, nada contra os patrocinadores do SPFC, muito pelo contrário, nos ajudam prá caramba… mas colocar saco de arroz em mesa de coletiva, é prá muito amador…

    Se a Votoran um dia vier a nos patrocinar, terá um saco de cimento?

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!