Jornalista analisa chances de Igor Gomes seguir no São Paulo; veja

Com a venda de Antony, o meia Igor Gomes passou a ser o principal nome do atual elenco do São Paulo formado em Cotia. E o sucesso do jogador desde o ano passado o transformou em titular, rendeu comparações com Kaká e, claro, despertou o interesse dos europeus.

Em um bate-papo exclusivo com o Onefootball, o jornalista Chico Garcia revelou não acreditar que o jovem meia são-paulino seguirá por muito tempo no Morumbi.Chico Garcia: Igor Gomes fica no São Paulo ou vai para a Europa?Volume 90% 

“Acho que ele permanece até [chegar] a proposta efetiva. Não vai ter como segurar, o próprio Diniz já falou isso. É um jogador que você vê no São Paulo e sabe que não vai ficar muito tempo aqui. E a última informação é que o Real Madrid andava monitorando. A primeira proposta que vier, não vai vir baixa, e o São Paulo vai se obrigar a vender”, disse o comentarista.

Mesmo com o retorno do ídolo Hernanes, Igor Gomes tomou conta do meio-campo tricolor atuando com Daniel Alves e Tchê Tchê. O estilo de jogo e as características físicas renderam comparações com outro jogador com história no Morumbi: Kaká.

“O Igor é um jogador talentosíssimo, de outra turma. A galera não gosta de comparar ao Kaká, mas ele tem alguns gestos técnico parecidos. Ele tem muita qualidade, vai de área a área fazendo marcação, cercando, armando, chegando à frente”, avaliou Chico Garcia.

Igor Gomes tem contrato até 2023 com o São Paulo e a multa rescisória está estipulada em 50 milhões de euros (R$ 313 milhões).

Onefootball

Um comentário

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!