Arboleda Salta de Sacada para Piscina e publica em redes sociais; torcida detona atitude inconsequente

Vestir a camisa do Palmeiras e gerar polêmica no fim de 2019 parece não ser o limite de Arboleda para asneiras.

O zagueiro filmou um pulo ainda ativo neste link abaixo de sua sacada para a piscina.

https://www.instagram.com/stories/robertharboleda4/

A Atitude inconsequente para um atleta com contrato, influenciador e que poderia se arrebentar prejudicando inclusive seu empregador que é o São Paulo está sendo massacrada na internet.

O que você acha?

Blog do São Paulo

38 comentários

  1. Quer aparecer Arboleda?

    Faça os gols do Tetra Campeonato da Libertadores e do Tetra Campeonato Mundial do São Paulo.
    O mundo inteiro irá ver.

    • Burro, inconsequente, irresponsável… Mais uma pra por na lista. Pra quem não vê problema, pense no prejuízo que causaria ao clube uma lesão em uma “brincadeira” tosca como essa.

      Eu já fiz isso, a diferença é que tinha 10 anos na época.

  2. Acho que ele é burro por postar isso, se eu fosse jogador não teria nenhuma destas redes sociais, exceto se fosse para uso comercial, e acho que com essas férias forçadas o povo está sem nada para fazer, o que tem de pentelho enchendo o saco dos outros na internet não é brincadeira.

    • Você acha isso normal para um cara que tem crianças como seguidores e é influenciador?

      Sério, o mundo está acabado…

      • Porque ele é influenciador?
        É só jogador de futebol, não é nenhum gênio, nenhum cientista nem é inteligente.
        Só tem um talento e aproveitou ele.
        Só porquê ele é jogador de bola, peladeiro é influenciador?
        Só é influenciador dos filhos dele ou parentes.
        Pra mim ele faz o quê quiser, se quiser comer uma feijoada antes de um classico que coma. Só que tem que fazer o papel dele no jogo.
        O que os jogadores fazem fora de campo é problema deles.
        E chega desta história de influenciador, Ronaldinho Gaucho era um craque e olha onde esta agora.
        Quem tem que influenciar bem as crianças, são seus pais, esses sim são verdadeiros influenciadores, agora se deixar que um zé ruela jogador de bola influencie seus filhos, então o pai é que não presta.
        Antes que alguem fale, “mas o que ele ganha num ano voce não vai ganhar na vida inteira”, quem pensa assim deve realmente se preocupar com esses “influenciadores”.
        Dinheiro não é a coisa mais importante na vida.
        Num esta nem entre as 10 mais.

        • Garotos se espelham em jogadores, Fernando. Está cheio de jogador imbecil mas que a molecada segue e repete comemoração, chuteira, uniforme, estilo etc

  3. Eu vejo a mídia fazendo uma tempestade num copo d’água.
    Pois se qualquer outra pessoa mediática fizesse a mesma coisa todo acharia bonito, mas como é um jogador de futebol com contrato em vigor isso é Irresponsável
    Gente vamos cuida da nossa própria vida e nos divertir eu faria o mesmooooooo

  4. O SPFC não é mais o mesmo… antigamente eu tinha acesso as dependências do Morumbi. Fiz amizade com os jogadores e estava sempre nos treinos e no meio dos bate papos…
    Por ter uma moto, um dia eles começaram a especular sobre o assunto etc… quando perguntei pq eles não satisfaziam esse gosto que eles tinham em ter uma, me responderam que eu era louco, que a diretoria jamais permitiria, pq eles eram atletas do clube e eles zelavam pelas suas integridades… não podiam andar nem nas férias etc… e assim, com outras coisas perigosas.
    Nem passava pela cabeça deles que um dia os jogadores poderiam pular de sacadas nas piscinas…

  5. Tony!
    Chamar o que por essa atitude! Inconsequente, falta de respeito com a entidade…não sabe o tamanho dessa camisa….moleque!!! Melhor eu parar por aqui….enfim, tenta se espelhar no Lugano, Dario Pereira e tantos outros que foram exemplos de postura e respeito com essa camisa! Vocês famosos antes de tudo são influentes..saibam disso!!!

  6. Tipo de jogador q precisa de uma boa assessoria. Esse cara não bate bem. Vestir a camisa do palmeiras foi uma tremenda mancada, acabou sendo perdoado. Mas o acervo de idiotice dele parece ser ilimitado. Dessa vez teve uma atitude de pivete inconsequente. O cara ainda posta uma idiotice dessa achando bonito. Se ele não pensa em si próprio ao menos deveria pensar nas crianças q segue ele. Se uma criança vê e resolve fazer igual e se machuca, como é q fica?

    • Primo, aposto que o seu PC tem uma tecla chamada “barra de espaço”. É uma compridinha, na parte inferior…
      Experimenta… ahahahahaha

      Alterei seu nickname, dando espaço, pra ficar melhor… rs

  7. Atitude irresponsável! Ponto!
    Mas não a ponto de ser massacrado na internet! O importante é o que o cara faz dentro de campo! Continua jogando bola, não compromete! Deixa o cara pô! Penso q tudo muito bem planejado… nos mínimos detalhes. O cara já deveria ter feito isso, a diferença que agora postou!

  8. Aí o cara se arrebenta por um ano e meio, vai frequentar o refis com salário em dia, pra depois fazer como o Maicon, e processar o clube…

  9. meus DEUS tão passando do limite kkkk, pow deixa o cara fazer oq quiser na casa dele, jogador de futebol não influencia nada, a não ser em cabelos, chuteiras essas coisas, questão moral e ética quem influencia são os pais!!

      • Por isso escrevi ironia ao fim do texto
        Eles pensam que estão de férias
        E mesmo de férias deveriam ter responsabilidade, deveriam criar algum artifício que protegesse os clubes dos prejuízos que imbecilidades de jogadores possam provocar

        • O pior é geral, na maior anarquia, achar que ele mesmo dentro do período laboral, pode fazer qualquer coisa.

          Não é à toa, o mundo está como está…

  10. Virou polícia de jogador agora? Deixa o cara brincar, pulinho de nada. Acidente pode acontecer em qualquer lugar e qualquer hora. Quem nunca fez isso? Sei que sem futebol é difícil, mas procura alguma notícia melhor pra publicar ou deixa quieto, espera aparecer assunto.

    • Fica tranquilo que quando te pedir pra ser editor do Blog, vc decide isso. Até lá, sou eu e meus princípios de integridade, ok?

  11. Meu deus kkkkkkkkkkkk depois aparece lecionado no treino ninguém sabe por que que foi. O mundo tá ficando cada vez mais louco 🤣

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!