Justiça indefere novo pedido de Impeachment de Leco pela oposição mesmo em meio à pandemia. Novo pedido será feito; entenda

Pandemia ou não, o Conselheiro Denis Ormrod acompanhado de outros membros da oposição está em cima de Leco e da atual gestão.

Mais um pedido fora efetuado na Justiça visando conseguir a saída do Presidente sob a justificativa de administração temerária, falta de transparência e de tudo que estamos vendo ultimamente.

A liminar foi indeferida e a oposição segue buscando uma forma de tirar Leco do poder uma vez que agora com o Balanço publicado ficou constatada a quebra do Estatuto pelo estouro acima de 5% com justificativa ou não, inadmissível pela catastrófica gestão.

“Na 2a feira protocolamos e logo na 3a feira já indeferiram. Nem deu tempo para leitura mas entraremos com recurso novamente. Até regimental se for o caso” disse um opositor.

Blog do São Paulo

3 comentários

  1. Quer dizer que o ‘advogado’ Denis Ormrod virou especialista em judicial no CD do São Paulo. Isto mostra o nível (pequeno e ruim) da oposição do clube, pois os verdadeiros advogados (aqueles com registro na OAB) preferem usar um laranja para fustigar o presidente do clube na justiça. A incapacidade do Leco mostrou para todos nós o nível dos conselheiros do clube.

  2. O impeachment tiraria o Leco e colocaria o Natel (vice) no lugar? Melhor deixar o Leco até o final do ano pra finalizar a sua gestão catastrófica, sucedendo outra gestão catastrófica, do que dar espaço pra porcaria do Natel achar que tem algum tipo de poder. Que as eleições possam colocar na presidência alguém minimamente competente e com credibilidade pra arcar com todas as dívidas deixadas.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!