Pré Candidato à Presidência, VP do SPFC, Roberto Natel cobra Leco sobre investigação de Caso Hacker e detona: “Absurda, Equivocada, Maléfica e Ardilosamente veiculadas”; veja

O atual Vice Presidente do SPFC e pré candidato à sucessão de Leco, Roberto Natel, partiu para o ataque.

No caso Hacker, envolvendo uma tentativa de extorsão de Edward Lorenz contra Leco e o clube, houve uma investigação interna e o nome do VP foi encontrado como o possível responsável pelo vazamento.

Investigado, Natel emitiu um documento cobrando a documentação e informações a respeito do fato que taxou como “acusações maléfica e ardilosamente veiculadas na mídia.” como podemos ver no documento anexo. Ainda citou “absurda e equivocada” a forma como veiculadas na imprensa as questões de que ele seria o culpado.

Clima político esquentou de vez ainda mais por Natel ser o principal nome para enfrentar Casares já que MAC não tem força alguma interna e sua rejeição no Conselho é abissalmente inversa à aceitação de Casares.

Blog do São Paulo

Roberto Natel

5 comentários

  1. Só uma pequenina sugestão para quem cuida do Blog: voltar a colocar a quantidade de comentários, para que se possa ver a repercussão da postagem.

  2. Gostaria de ver o duelo cazares × março Aurélio Cunha seria bom para o clube mas parece gue não vai acontecer infelizmente

  3. Marco Aurélio cunha não vai mudar nada, são todos farinha do mesmo saco, não existe oposicao, são todos do mesmo lado.

  4. Caro Natel. Dentro desse estatuto podre que há dentro do clube, você pode até se tornar presidente porque são 160 conselheiros vitalícios que escolhem o mandatário mor. Por causa desse estatuto, o São Paulo está acabando mais rápido do que eu esperava. Você não tem argumentos para criticar ninguém, pois faz parte dessa sociedade falida que está levando milhões á infelicidade. Se você quizer fazer alguma coisa útil e ficar na história,lute pela libertação do clube. Fora disso não há alternativa. É mudar para não morrer.

O São Paulo precisa de nós! Vamos apoiar!